quinta-feira, 17 de março de 2016

Big Brother Brasil: Brothers falam mau um do outro



Munik critica discurso de Matheus para Cacau, e imita fala do mineiro

Munik e Ronan conversam no Quarto Roxo. Cada um deitado em sua cama, eles criticam o discurso de reconciliação de Matheus com Maria Claudia na Festa Fábrica.
Munik comenta que Matheus quase não fica mais no quarto com eles, e Ronan diz que depois eles conversam sobre isso: "Vou deixar você dormir. Depois falamos da DR deles de ontem".
Munik começa a imitar o mineiro: "Porque eu sou humano, eu erro, eu tive medo". Ronan também entra na imitação de Matheus: "Eu juro pra você que eu não sou uma má pessoa".
A promotora de eventos também critica o que Maria Claudia respondeu para Matheus: "Ela falou que é assim mesmo. O ser humano erra e ponto. Mas eu não tenho nada com isso".
BBB 16 - 17-03-2016 - 14:55:54 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
Munik e Ronan falam mau de do casal da casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário