sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

REALITY DROPS #1

Britney Spears está fora do The X Factor USA
A princesinha do pop está dando adeus a franquia americana do The X Factor. Segundo a cantora o motivo da sua saída é a vontade de voltar ao estúdio e se dedicar ao seu novo CD. Porém a mídia americana já vem especulando a algum tempo que Britney não correspondeu como jurada, principalmente pelo valor altíssimo de 15 milhões investido para sua participação no reality musical.
Acredito que essa atitude foi para melhor, já que era visível os vários momentos de desconforto de Britney atrás da bancada do The X Factor. Melhor mesmo é retomar a carreira que vai muito bem, obrigado.


Novidades na 2ª temporada do The Voice UK
Quer saber sobre novidades na próxima temporada do The Voice UK, então é só perguntar ao cantor Danny O’Donoghue. O coach confirmou que as mudanças que irão ocorrer na nova temporada seguirão no mesmo formato que aconteceram na versão americana, onde os mentores poderão roubar artistas dos times após as Battle Rounds. O programa tem previsão de estreia para o outubro de 2013.

Phillip Phillips ganha disco de ouro e irá se apresentar no American Idol
Não é surpresa nenhuma a confirmação de que o Phillip² irá se apresentar na próxima temporada do American Idol (todos torcíamos pra isso). Porém as noticias boas vão mais além, o vencedor da 11ª temporada iniciou bem 2013, o seu CD de estreia "The World From the Side of The Moon" é disco de Ouro. O CD vendeu cerca de 63.000 copias só na semana passada. O próximo passo é divulgar o seu próximo single "Gone, Gone, Gone", será que vai superar o sucesso de "Home"? 


"Impossible" ultrapassa um milhão de vendas
O winner single do atual vencedor do The X Factor UK emplacou de vez na terra da rainha. "Impossible" ultrapassou a marca de um milhão de vendas em menos de um mês depois de lançado. Apesar das criticas da ultima temporada do reality musical, parece que James Arthur tem tudo para trilhar uma boa carreira pós-show. Nicole deve estar dando pulos de felicidade. #Nickflop no mas...


Não deverá haver mudanças na próxima temporada do The Voice Brasil
A segunda temporada do programa que está programada para o segundo semestre de 2013 terá os mesmos treinadores da primeira temporada, são eles: Claúdia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos. Assim como os trinadores Tiago Leifert está confirmado na apresentação do reality que continuará a ser exibidos nas tardes de domingo. Ou seja, mais uma temporada pra aguentar a inercia de Daniel e as loucuras de Brown. Já me deu preguicinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário