quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bella Ferraro - Set Me On Fire

Bella Ferraro - Set Me On Fire
Em um ano onde as outras franquias do The X Factor deixaram a desejar, 2012 foi o melhor ano do The X Factor Austrália. Além dos ótimos lançamentos da campeã Samantha Jade e da boyband The Collective, que emplacaram nos charts australianos. Agora é a vez de mais uma artista revelada nessa edição do programa lançar o seu single de estreia, dessa vez é Bella Ferraro que debuta com "Set Me On Fire". A musica já tem até lyrics rolando no Youtube. Vejam:


Tem como não amar essa garota?  Essa foi uma musica certeira no estilo e na voz dessa cantora que ganhou a webesfera depois da sensacional audition desta temporada do The X Factor OZ. Essa musica já está bem posicionada nos charts do ARIA e do iTunes australiano, mostrando o sucesso que essa garota deverá fazer a partir de agora. Enquanto isso, Jason Owen  o 2º colocado dessa temporada flopou com o seu primeiro single (e pensar que ele nem foi para o bottom e quase levou o título dessa temporada, aff...)

UPDATE
Imagem da gravação do videoclipe "Set Me On Fire" 
E como notícia boa vem rápido na Austrália, já começaram as gravações do clipe "Set Me On Fire". A própria Bella Ferraro postou no seu Facebook essa imagem aérea da gravação do videoclipe. Piano branco, vestido verde e gravação no meio da mato, tem coisa mais fofa e indie?

Chega ser impressionante a agilidade da equipe de produtores The X Factor OZ, primeiro single (original!!! e não cover) e logo depois clipe, em menos de um mês. Outras produções bem que poderiam se espelhar nessa franquia, que de longe se tornou a minha favorita.


UPDATE 2


SAIUUUUUUUUUU!!!! Que rápido, hein!!!! Toda na vibe indie de Birdy, Bella canta no meio da floresta (morta?) e continua linda de morrer. Vejam o clipe e comprovem minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário