domingo, 6 de março de 2016

The Voice Kids 2016



O The Voice Kids Brasil 2016 tem arrancado sorrisos e proporcionado vários momentos de emoção ao público e jurados.

O programa está disputadíssimo e não há um ganhador ou favorito absoluto para ser o grande vencedor da final  do The Voice Kids 2016. Dos 72 participantes divididos entre os 3 times, liderados pelos técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Leo, 48 foram eliminados na etapa das batalhas e 24 seguem na etapa de shows ao vivo.

Nos próximo domingo (13 de março), acontece o último dia dos shows ao vivo, um dos momentos mais aguardados pelo público, já que será possível votar, em tempo real, para decidir qual participante permanece na disputa do The Voice Kids 2016.

A versão infanto-juvenil do programa possui um formato semelhante à versão adulta do The Voice Brasil. Crianças e adolescentes, entre 9 e 15 anos de idade, participam das audições às cegas, batalhas e shows ao vivo. O vencedor da grande final do The Voice Kids 2016 ganhará o prêmio de 250 mil reais e um álbum gravado pela Universal Music.

O programa é exibido pela Rede Globo, sempre aos domingos, após o Esporte Espetacular. A semifinal da disputa será 20/03/2016 e a grande final do The Voice Kids será em 27/03/2016.
Enquete The Voice Kids Brasil 2016

E aí, com tantos talentos mirins, qual o seu favorito para ser o vencedor do The Voice Kids ?

Confira abaixo a primeira enquete do The Voice Kids e participe da votação para eleger o participante que até agora mais se destacou.

A enquete dos preferidos para a Final do The Voice Kids Brasil no Confira Mais, ultrapassou a marca de 120 mil votos. No primeiro lugar, encontra-se a paraense Mayara Cavalcante, com aproximadamente 15 mil votos. Entre os mais bem votados, os destaques vão para as cantoras Leslie & Laurie (MG) (11 mil votos) e Enzo e Eder (7 mil votos) , que ocupam a segunda e terceira posição, respectivamente.

Apesar de não estarem no ranking dos três candidatos mais votados, os participantes Robert Lucas, Ryandro Campos e Rafa Gomes ocupam as posições de destaque logo em seguida. Confira aqui o resultado parcial da Enquete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário