segunda-feira, 7 de março de 2016

Sétimo Paredão BBB 2016

Quem você quer eliminar?

            Na madrugada do sábado, 05, outro momento importante aconteceu. Ana Paula deu dois tapas em Renan e acabou sendo expulsa do jogo. Tudo se estreitou e os votos foram realocados. Com a saída da participante, novos nomes passaram a correr o risco de disputarem a preferência do público. Horas depois da eliminação, aconteceu a prova do anjo. Matheus venceu essa e quem ele dessa a imunidade teria, pela primeira vez, o poder de colocar alguém no paredão.
           Como ficará a décima sexta edição do 'Big Brother Brasil'? Quem tem mais chances de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa? Essa e outras perguntas começaram a ser traçadas neste domingo, 06, quando um paredão triplo foi formado na casa mais vigiada do país. O embate é o primeiro depois da traumática eliminação da jornalista Ana Paula, que depois de dar dois tapas no rosto de Renan acabou sendo literalmente expulsa do confinamento.
          Matheus deu o anjo para Dona Geralda, que além da imunidade pôde escolher alguém para colocar no paredão. A professora aposentada escolheu Adélia para o embate. O líder Renan escolheu Ronan e a casa votou em Munik e no próprio líder, Renan. Coube a ele escolher a terceira pessoa a ir ao embate.
           Uma das formas mais tradicionais de se saber a preferência de uma participante é a Enquete do UOL. Apesar de não ser oficial, a pesquisa feita pelo portal de notícias reflete uma parcela da opinião do público. Lembrando que para valer o seu voto, é necessário registrá-lo na Globo.com, que hospeda o site do programa apresentado por Pedro Bial. Vamos então aos números registrados até o fechamento desta reportagem:
          Mal a esquete foi aberta e Adélia aparecia com mais de 50% dos votos. Ronan aparecia com quase 40% e Munik com apenas 10%.
           Como foi a semana na casa e a formação deste paredão?
         O paredão desta semana começou a ser formado na quinta-feira, 03, quando aconteceu mais uma prova do líder. Como Renan era o líder, ele teve o poder de vetar três pessoas de participarem da prova, que consistia em fazer passar uma bolinha por um labirinto. Quem fizesse o percurso primeiro era o novo líder. Renan então vetou Munik, Ana Paula e Ronan de participarem da brincadeira e acabou pela terceira semana consecutiva recebendo a coroa mais prestigiada da atração global. Desde que o programa começou, essa foi a quarta vez que ele ganhou o líder. Apenas em premiações por isso, ele levará para casa cerca de R$ 30 mil.

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB-16/interatividade/enquetetv/2016/3/7/quem-voce-quer-eliminar-d22edba0-e411-11e5-9997-9cb654717a46.html
.
 Fonte:http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2016/03/adelia-ronan-ou-munik-enquete-do-uol-diz-quem-saira-do-bbb-00825133.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário