sábado, 12 de março de 2016

Ex de Renan afirma que ele não é Gay!



                 Cinthia preferiu não comentar o motivo do término do relacionamento com Renan, mas garantiu que não teve nada a ver com a entrada dele no "BBB". "Nós ficamos juntos por cerca de sete anos e neste período terminamos algumas vezes. Nós morávamos juntos e, por conta do término do namoro, ele estava morando com amigos", comentou.
Cinthia Mayumi (Foto: Reprodução/Facebook)
Cinthia Mayumi Affair de Renan
Renan Oliveira com a namorada, Cinthia Mayumi, e amigos (Foto: Instagram / Reprodução)
Encontros do Casal com Amigos

                
              Cinthia Mayumi, que namorou Renan Oliveira, do "BBB 16", por sete anos, decidiu quebrar o silêncio e garantiu ao EGO que o modelo não é gay, ao contrário dos constantes boatos que se espalharam pela internet desde que ele entrou na casa. Os comentários de Renan afirmando que está sempre pensando em "uma pessoa", sem entrar em maiores detalhes, e as brincadeiras com amigos no Instagram - com direito a posts de corações e elogios -, acabaram levantando dúvidas sobre a orientação sexual do paulista.
                     Apesar de Renan ter se envolvido com Munik e Juliana na casa - ele chegou a trocar beijos com a goiana e ensaiou um affair com a paulistana - Cinthia parece não guardar mágoas e não descarta retomar o contato com ele quando o modelo sair do programa. "Renan e eu nunca deixamos de nos falar. Além de namorados sempre fomos amigos e temos muito carinho um pelo outro ainda", afirmou.
                        Sobre os "ataques" de Munik e Juliana, que fizeram de tudo para ficar com o modelo em vão, Cinthia pareceu não ter ficado surpresa. "Este assédio sempre existiu em cima dele, claro que não desta forma intensa, mas isto se deve ao fato de estarem convivendo diariamente. Acho que ele fez o que teve vontade de fazer", falou.
                  A corretora imobiliária disse que sempre acaba sabendo o que rola no reality. "Acompanho boa parte do programa. Não tem como eu não saber o que acontece lá denro, até mesmo porque as pessoas sempre vêm me falar sobre o assunto", disse ela, que garantiu estar torcendo pelo ex. "Sem dúvida nenhuma torço para que ele ganhe. Ele é merecedor, sempre batalhou muito por tudo o que conquistou até hoje", elogiou.
                      Cinthia disse que não houve nenhum tipo de combinado entre eles antes de Renan entrar na casa justamente porque os dois não eram mais um casal e disse que não sabia que ele iria de fato participar do reality. "Eu não sabia ao certo o que ele iria fazer, pois ele nunca tinha pensado seriamente em entrar em um reality. Mas sempre apoiei as decisões dele em relação ao trabalho, pois só mesmo vivendo todas essas experiências que ele saberá o que é bom e o que não é para ele", avaliou.
Cinthia Mayumi (Foto: Reprodução/Facebook)
Cinthia Mayumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário