segunda-feira, 14 de março de 2016

Big Brother Brasil: Munik convida Ronan para Cinema do Líder e ouve: 'Eu te amo'




 Munik faz as pazes com Ronan
           Ronan fica todo ensaboado quando a água da casa mais vigiada do país acaba! O brother não sabe como se livrar de tanta espuma, mas a Líder Munik aparece para ajudá-lo e se oferece para pegar um copo com água. A aproximação é mais uma desculpa para que os dois voltem a se falar. Durante o fim de semana, os dois se estranharam e ficaram distantes. 
          Enquanto o estudante de Filosofia se vira com uma toalha, ele dá um beijo na goiana e ameaça se secar nela. Munik ri e lhe faz uma proposta: "Eu quero te convidar para você ir comigo no Cinema do Líder". Ronan brinca que a ideia é sexy e revela, "Se tivesse esperado um pouquinho mais, eu queria ir lá te pedir desculpas. Não aguento ficar sem falar com você, eu te amo. Ainda bem que você veio falar comigo", dispara.
            A Líder diz que vai para a academia e ouve "Eu te amo" do brother e responde que também o ama.
BBB 16 - 14-03-2016 - 18:49:39 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
Ronan ensaboado por te acabado água conversa com Munik

Nenhum comentário:

Postar um comentário