quarta-feira, 23 de março de 2016

Big Brother Brasil: Matheus não resiste ao Paredão contra Geralda e é eliminado do 'BBB16'



Engenheiro perde a votação contra a professora por 6 a 0
 No nono Paredão do BBB16, Matheus acabou sendo eliminado da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. E antes de dar a notícia derradeira aos confinados, Pedro Bial discursa: "Vocês agora têm sua biografia tatuada com o nome do outro. Não adianta nem tentar se esquecer. Um dia vocês ainda vão chorar de tudo isso. Hoje é só um até logo. Geralda, escuta. Quem sai agora é você Matheus!".
BBB 16 - 22-03-2016 - 23:13:14 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
Matheus escuta de Bial a eliminação
 Na votação região por região do Brasil, Matheus perdeu em todas para Geralda! O brother foi limado do BBB16 de goleada: 6 a 0. Confira as parciais:
 Um dos dançarinos oficiais do BBB16, ao lado de Munik, Matheus usou e abusou das festas dentro da casa mais vigiada do Brasil. O brother, que engatou o primeiro romance do BBB16, ao lado de Maria Claudia, viveu uma relação conflituosa com a sister, formando um casal que ficou conhecido na web como #Catheus.
Matheus entrou na casa mais vigiada do Brasil junto com Geralda, após disputar um Paredão do Bem contra William Blackout e Fernanda. Amigos desde o início, Matheus e Geralda tinham uma relação de mãe e filho. Mas não foi desta forma que a trajetória do ex-brother terminou...
Matheus é derrotado em todas as regiões do Brasil (Foto: Scintilla Lima/Gshow)
Estatística

Nenhum comentário:

Postar um comentário